Trocas e Devoluções

Nós da Divertida Moda temos como objetivo e compromisso a sua satisfação com as compras realizadas em nosso site. Visando alcançar esse objetivo, possuímos uma Política de Trocas e Devoluções alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor. Por favor, leia atentamente os termos abaixo:

Condições Gerais Para Troca

Para solicitação de troca é necessário:

1) Possuir Nota Fiscal (DANFE);

2) Apresentar produto (s) COM a embalagem original;

3) Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Apresentar produto (s) SEM indícios de lavagem ou uso;

5) Solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do pedido;

6) O produto que não atender às condições exigidas não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor.

7) Por medida de segurança e por motivos de higiene, não efetuamos trocas de roupas íntimas (calcinhas e cuecas).

8) Atenção: As trocas devem respeitar o valor mínimo da aquisição, havendo diferença superior é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença.

9) A Divertida Moda arca com o valor de postagem apenas da primeira solicitação de troca.

Troca SEM Defeito

Visando a sua satisfação, realizamos trocas, por quaisquer motivos, em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do seu pedido. Para solicitar uma troca CLIQUE AQUI, selecione Trocas e preencha o formulário com o número do seu pedido e informações referentes as peças que deseja trocar. Caso tenha dificuldades, você pode entrar em contato através do telefone (47) 3382-7420.

Para nos enviar os produtos que deseja trocar, você receberá um código dos Correios para postagem reversa. Este código somente poderá ser utilizado em agencias próprias dos Correios dentro do prazo determinado. Você deverá embalar o produto, preferencialmente em sua embalagem original, incluindo acessórios se houver. Chegando a nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas Condições Gerais para Troca. Lembrando que a primeira troca é por nossa conta.

Atenção: Produtos adquiridos em condições especiais de desconto não possuem troca, pois estão sujeitos à indisponibilidade de estoque. Nesses casos entraremos em contato com o cliente e disponibilizaremos um cupom (vale troca) no valor dos produtos devolvidos.

Arrependimento de Compra

Caso tenha se arrependido de alguma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento para devolvê-la (Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O seu reembolso será realizado após nossa equipe verificar que o produto foi devolvido sem indícios de uso e com as etiquetas e embalagens originais.

Troca por Defeito

Se o produto que você adquiriu apresentar defeitos de fabricação, você poderá devolvê-lo ou trocá-lo em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Ao solicitar uma devolução, você poderá optar entre receber um vale-compras ou o reembolso total do valor efetivamente pago pelo produto. Nas duas situações, caso o consumidor tenha pagado o frete, este valor será adicionado ao vale-compras ou valor de reembolso.

Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes desse período.

 

Forma de Ressarcimento

Boleto: Será efetuado depósito bancário em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros. Somente em conta nomeada ao titular da compra.

Cartão de Crédito: Encaminharemos a solicitação de estorno junto a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição.

A administradora realizará o estorno em até 60 dias (variável de acordo com a data de fechamento da sua fatura).